20 de julho de 2022

Inscrições para concurso da Assembleia Legislativa do RN se encerram dia 25 de julho

As inscrições para o concurso público da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) já estão chegando ao fim - serão encerradas às 23h59 (horário de Brasília) do dia 25 de julho de 2022.

São vagas para Técnico Legislativo e Analista Legislativo, destinadas aos candidatos de nível Médio, Técnico e Superior, em diversas áreas de atuação e as remunerações podem chegar até R$ 8.338,64.

Além disso, para ambos os cargos, será acrescido o valor de R$ 1.400, referente ao auxílio-alimentação e auxílio de assistência à saúde, de acordo com a faixa etária do servidor público.

Para os cargos de níveis Médio e Técnico, as oportunidades são para os ramos Administrativo, Contábil, Edificações, Tecnologia da Informação e Tecnologia de Sistema.

Já para Analista Legislativo (Superior), as possibilidades são para Processo Legislativo, Administração, Arquitetura, Contabilidade, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação - Análise de Sistemas e Medicina.

As inscrições devem ser efetuadas através do site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame: www.institutoaocp.org.br. As provas estão previstas para ocorrer no dia 25 de setembro deste ano, em quatro cidades do estado: Caicó, Mossoró, Natal e Pau dos Ferros.