20 de julho de 2022

Parnamirim convoca a população para atualização do Cadastro Único

 A Secretaria Municipal de Assistência Social de Parnamirim está convocando a população para a regularização do Cadastro Único.

A atualização do cadastro dos beneficiários será realizada mediante agendamento de forma presencial, online ou por ligação.

A não atualização do Cadastro Único pode implicar em bloqueio, suspensão e cancelamento dos Programas Renda Brasil, Benefício de Prestação Continuada (BPC), além da tarifa social de energia elétrica.

Para realizar o agendamento para atualização, os beneficiários devem entrar em contato através do telefone: 3643-2387 ou através do Whatsapp: 98726-9904, o agendamento também pode ser realizado de forma presencial, na sede do Cadastro Único, localizada no endereço: Rua Pedro Bezerra Filho, 55, Santos Reis (ao lado da escola PH3), com horário de funcionamento das 7h30 às 16h30.

Para a regularização do cadastro, as famílias devem portar: comprovante de endereço de Parnamirim, documentação civil original (RG, CPF, CTPS), certidão de nascimento ou casamento e título eleitoral, bem como a declaração de vínculo escolar dos integrantes de 4 a 21 anos.