5 de junho de 2019

IPTU será debatido nesta quinta-feira na Câmara Municipal

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do município de Parnamirim será discutido em audiência pública nesta quinta-feira (6), às 17h30, na Câmara Municipal.
A ação, que é de iniciativa do mandato da vereadora professora Nilda Cruz (PRP), deverá reunir demais parlamentares, autoridades ligadas ao tema e população em geral.
A aplicação dos recursos arrecadados, a revisão do código tributário de Parnamirim, criado em 1997, além da valorização dos auditores fiscais do município, irão nortear a discussão.
“Esta audiência dará continuidade a primeira feita em 2018, pois vamos apresentar os resultados e seguir com a discussão em torno de apurar junto ao executivo o que de fato está sendo investido com a arrecadação dos impostos dos munícipes. Por isso, a presença da população será fundamental”, reforça a vereadora Nilda Cruz.
Foram convidados para a audiência o secretário municipal de tributação, José Jacaúna, representantes dos sindicatos dos tributaristas e contribuintes, além da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Parnamirim e advogados especialistas em tributação. O evento é aberto ao público.