28 de novembro de 2018

Túnel de acesso à Avenida das Alagoas será interditado a partir de sábado

O túnel que dá acesso à Avenida das Alagoas, na marginal da BR-101 Sul e próximo ao supermercado SAM’s Club, em Natal, será interditado no sábado (1°). O motivo é a realização de obras na área pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
A interdição tem previsão de duração de 120 dias. Com a intervenção, o trânsito na região terá alterações. Confira quais:
1. Os veículos que utilizam o referido túnel para acesso ao bairro de Neópolis, podem utilizar, dentre outras alternativas, as sugestões de desvio pela Av. Ayrton Senna, Rua Pantanal ou Av. dos Pinheirais;
2. A parada de ônibus próximo ao Supermercado SAM’s Club será temporariamente desativada, ficando aos usuários de transportes coletivos as seguintes opções:
2.1 Usuários de ônibus intermunicipais: poderão utilizar os pontos de paradas localizados nas proximidades dos supermercados Carrefour e Atacadão;
2.2 Usuários de ônibus metropolitanos e urbanos: utilizarão o ponto de parada localizado nas proximidades da Concessionária Natal Veículos.
3. A Rua Professora Marieta Guerra (lateral do Supermercado SAM’s Club): durante o período da interdição terá o seu sentido de tráfego invertido, de modo a permitir o acesso ao comércio local e residências.