27 de maio de 2015

Vereador pede construção de Estação Rodoviária em Parnamirim

O vereador Gildásio Figueiredo (PSDB) encaminhou indicação ao governador Robinson Faria (PSD) solicitando a construção de um Terminal Rodoviário em Parnamirim.
Justificou que quem utiliza o transporte intermunicipal no RN e precisa usar o serviço a partir do município de Parnamirim vem sofrendo com a precariedade do ponto de acesso aos veículos de viagem no terceiro município mais populoso do estado.
“A questão é que a cidade não tem um terminal rodoviário e a população tem que se aglomerar em uma parada improvisada, exposta ao sol e ao perigo da violência, já que o ponto fica às margens da BR-101, nas proximidades do viaduto que dá acesso BR-304”, ressaltou o vereador.
De acordo com Gildásio, a ideia é de que o terminal seja construído no bairro do Parque Industrial, por se tratar de ponto de passagem tanto de quem vai para Natal, quanto de quem se desloca para o interior, ou até mesmo outros estados.