Pelo menos cinco homens
fortemente armados foram até a cidade de Pendências, na madrugada desta
sexta-feira (15), e arrombaram um caixa eletrônico e destruíram a agência do
Bradesco na cidade. A ação aconteceu por volta das 2h, de acordo com a polícia.
A polícia ainda não divulgou
se os bandidos conseguiram levar dinheiro que estaria na máquina. Para arrombar
o caixa, eles usaram dinamite e, por isso, a estrutura da agência acabou foi
totalmente comprometida.
Logo após o crime a quadrilha
fugiu, mas efetuou dezenas de disparos de arma de fogo em via pública, como
forma de intimidar os moradores.
A Polícia Militar foi acionada
pouco tempo depois e, desde a madrugada, realiza diligências, mas até o momento
nenhum suspeito foi preso.
