15 de maio de 2015

Prefeitura suspende atendimento na UBS de Bela Parnamirim e lamenta violência

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Saúde, através de comunicado, lamenta o clima de insegurança que tem causado pânico entre pacientes e funcionários da unidade básica de Saúde (UBS) no bairro de Bela Parnamirim, devido aos constantes assaltos no local.
A Secretaria de Saúde informa que nesta sexta-feira (15) realizará uma reunião com toda equipe para discutir ações e medidas cabíveis. Ainda ressalta que os atendimentos estão suspensos na UBS - Bela Parnamirim.
O atendimento deverá ser normalizado a partir da próxima segunda-feira (18).