A Prefeitura de
Parnamirim, através da Secretaria de Saúde, através de comunicado, lamenta o
clima de insegurança que tem causado pânico entre pacientes e funcionários da
unidade básica de Saúde (UBS) no bairro de Bela Parnamirim, devido aos
constantes assaltos no local.
A Secretaria de
Saúde informa que nesta sexta-feira (15) realizará uma reunião com toda equipe
para discutir ações e medidas cabíveis. Ainda ressalta que os atendimentos
estão suspensos na UBS - Bela Parnamirim.
O atendimento deverá ser normalizado
a partir da próxima segunda-feira (18).