11 de janeiro de 2014

Homem é assassinado e mulher baleada em Ceará-Mirim

           Um homem foi assassinado em Ceará-Mirim, na Grande Natal, na noite dessa sexta-feira (10), vítima de disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que Antônio Otério da Souza Júnior, de 23 anos, teria sido surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta.
           Uma mulher também foi atingida, mas sobreviveu e foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceará-Mirim.
             Antônio Otério dirigia um carro como lotação pela RN-064, que liga Ceará-Mirim ao município de Ielmo Marinho. Conforme o delegado Everaldo Lemos, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, a vítima vinha com mais três pessoas em um Palio Weekend de placas KMG-5936.
Por volta das 23h45, dois suspeitos se aproximaram do veículo em uma moto.
Após encontrar a vítima baleada dentro do carro e verificar o local do crime, a polícia localizou as testemunhas que vinham no carro com Antônio Otério e algumas informações puderam ser colhidas para investigar o caso, mas ainda não se sabe o motivo do homicídio.
No local do crime foram encontrados vários projéteis de pistola ponto 40, arma que é de uso restrito da Polícia. A vítima já teve envolvimento com desmanche de veículo. Morava no assentamento São Sebastião 3, em Ielmo Marinho.