11 de janeiro de 2014

Deputado José Adécio está insatisfeito com o governo Rosalba

Surpreendido, frustrado e decepcionado. Foi assim que o deputado estadual José Adécio, colega da governadora Rosalba Ciarlini no partido Democratas, se sentiu ao saber do veto integral do Governo do Estado ao projeto de autoria dele e que foi aprovado em dezembro na Assembleia Legislativa, garantindo a venda de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol do RN.
Segundo José Adécio, a frustração foi tamanha que ele trabalhará para derrubar o veto da governadora na Assembleia. Inclusive, já até comunicou ao Governo disso.
 “Não é possível que as comissões, que os mais de 20 deputados que votaram favoráveis ao projeto, tenham se enganado e votado uma matéria inconstitucional”, afirmou o deputado estadual, ressaltando que tem certeza da legalidade e constitucionalidade da matéria.
“Eu senti frustração e decepção com o veto do Governo. Até porque eu estive com doutor José Marcelo (Costa, consultor-geral do Estado), discutindo esse projeto e tive a humildade de dizer que o projeto foi trabalhado não só por mim, não só pelo meu gabinete, mas também por esses constitucionalistas que acompanharam o desenvolvimento da matéria”, afirmou .
José Adécio é um parlamentar que nunca mudou de partido. Sempre esteve ao lado do sistema liderado pelo senador José Agripino Maia, do qual faz parte a governadora Roslaba Ciarlini.
Agora recentemente, quando vários deputados resolveram abandonar o barco e deixar a governadora e,m situação difícil, José Adécio se manteve leal e até mesmo fazendo a defesa do governo o que, para ele, “é uma tarefa difícil”.