20 de abril de 2023

Marciano Júnior ouve sugestões para Plano de Governo em Parnamirim

Pré-candidato a prefeito de Parnamirim nas eleições municipais de 2024, o ex-deputado estadual Marciano Júnior vem intensificando visitas por toda cidade para obter apoio de líderes partidários e segmentos da comunidade parnamirinense.

Ao mesmo tempo, Marciano Júnior, que é filho do ex-prefeito Raimundo Marciano que governou a cidade por dois mandatos, vem se reunindo com pessoas especializadas em cada área para iniciar as discussões com o fim de elaborar o seu Plano de Governo.

“Nós termos propostas inovadoras para a cidade de Parnamirim. Estamos conversando com vários segmentos para que possamos elaborar um Plano de Governo adequado à realidade da nossa população. Ao mesmo tempo, temos intensificado encontros por todos os recontos da cidade e a nossa presença tem sido muito acolhedora. Seremos um candidato de oposição à atual administração”, afirmou Marciano Júnior.

O pré-candidato também afirmou que nos próximos dias deverá acontecer uma grande reunião em Parnamirim com a presença de lideranças políticas de oposição ao atual sistema que comanda a cidade há mais de 20 anos.