20 de janeiro de 2023

Bairros de Parnamirim ganham novas obras de infraestrutura

Os bairros de Nova Parnamirim, Passagem de Areia e Emaús, todos em Parnamirim, veem recebendo obras de infraestrutura por parte da Secretaria Municipal de Obras.

Na comunidade Caminho do Sol, as equipes estão trabalhando na reconstrução e drenagem da lagoa de captação. O sistema urbano de drenagem possui um importante papel no gerenciamento das águas pluviais, assegurando seu transporte em condições apropriadas para um meio receptor.

Em Nova Parnamirim, nas Avenidas Ayrton Senna e Abel Cabral, as equipes seguem trabalhando na instalação da tubulação de esgoto que fará o escoamento da região, em direção à estação de tratamento.

O trabalho faz parte de um conjunto de obras que contempla a duplicação da RN-313, no bairro de Cajupiranga, em trecho entre a BR-101 e o retorno que acesso à Avenida Olavo Montenegro, além da construção de mais três novos mercados públicos.

Já em Passagem de Areia, os serviços de pavimentação e drenagem na Estrada Vicinal seguem avançados. A estrada liga o bairro de Passagem de Areia à BR-304.

No bairro de Emaús, a Prefeitura intensificou os trabalhos de tapa-buracos.