29 de dezembro de 2022

Parnamirim ganha Delegacia de Plantão que atenderá municípios da Grande Natal

A cidade de Parnamirim ganhou nesta quarta-feira (28), a nova Delegacia de Plantão localizada no município que passa a funcionar na Avenida Bela Parnamirim 1674, bairro Vida Nova.

 A nova unidade da Polícia Civil funcionará em um prédio cedido pela própria prefeitura, atendendo à flagrantes, denúncias, elaboração de boletins de ocorrência e terá funcionamento 24h por dia.

Além de autoridades municipais, a solenidade de inauguração contou com a presença da governadora Fátima Bezerra, secretário estadual de Segurança Pública, Francisco Canindé de Araújo Silva, e Delegada Geral de Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva Gomes.

O novo equipamento de segurança foi estrategicamente pensado para atender, além do próprio município, toda a Região Metropolitana.

Na oportunidade, foi anunciado em breve serão inauguradas, também, a Delegacia da Criança e do Adolescente e a Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso.

A Delegada-geral de Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva Gomes destacou que há 36 anos não era criada uma nova delegacia de plantão no estado.