21 de outubro de 2022

Dois homicídios em menos de 24 horas no bairro de Monte Castelo, em Parnamirim

Um homem foi morto a tiros em Parnamirim nesta quinta-feira (20). A vítima era um dono de oficina de automóveis, que foi morto no local de trabalho, na Rua Darci Vargas, no bairro Monte Castelo.

O homem foi identificado pelo apelido de Neto da Oficina. Três criminosos teriam participado da ação. O executor do homicídio teria chegado ao local perguntando pela vítima e, ao encontrar o dono da oficina, efetuou vários disparos. Eles fugiram em seguida sem levar nada.

Ainda, em Parnamirim, um homem foi morto a tiros em frente a uma igreja evangélica no bairro Monte Castelo, na tarde desta quinta-feira (20).

A vítima ainda não foi identificada oficialmente, mas moradores da região disseram se tratar de um morador de rua que teria ameaçado servidores e pacientes de uma unidade básica de saúde minutos antes, na região.

A Guarda Municipal tinha sido acionada para a unidade de saúde localizada na rua Sadi Mendes, mas no meio do caminho foi informada do homicídio na mesma rua.

O corpo foi achado pela equipe na calçada ao templo religioso, que estava fechado. Quatro cápsulas de bala de arma de fogo foram encontradas no local.