28 de outubro de 2022

Criminosos fazem abordagem de mulher e roubam carro em Parnamirim

Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram o momento em que uma mulher teve o carro roubado por criminosos no bairro Bela Vista, em Parnamirim.

A vítima foi trancada por outro veículo, antes de ter a arma apontada e sido obrigada a sair do automóvel.

O vídeo mostra os dois carros seguindo no mesmo sentido. Em determinado momento, o veículo de trás, um Fiat Palio verde, com os criminosos, ultrapassa e para na frente da mulher. Um bandido desce e aponta a arma para a vítima. Ela sai e o criminoso foge.

Contudo, o carro da vítima, que tinha um bloqueador, foi recuperado pouco depois.

A polícia foi acionada, e de posse das características do carro utilizado na ação, acabou prendendo dois suspeitos nesta quarta-feira (26).

O primeiro homem detido foi Diogo Anderson Oliveira da Silva, 22 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele estava com o carro em um posto de combustíveis quando foi localizado pelos policiais.

Ainda segundo a PM, momentos depois da prisão, o irmão do detido, identificado como Pedro Leonardo Oliveira da Silva, 24 anos, foi à delegacia e disse que seu carro havia sido roubado.

Contudo, ele não soube explicar a situação e também foi preso. As vítimas também o reconheceram. De acordo com a PM, a dupla é suspeita de outros crimes.