19 de setembro de 2022

Parnamirim terá 2 representantes no Campeonato Potiguar da 2ª Divisão

O Campeonato Potiguar da Segunda Divisão, promovido pela Federação Norte-riograndense de Futebol, começa no próximo dia 28 de setembro com três partidas.

A competição será disputado no sistema de pontos corridos, de forma contínua, em turno e returno, e terá dois clubes da cidade de Parnamirim – o Visão Celeste (foto) e o Parnamirim.

Na primeira rodada estão marcados os duelos Baraúnas x Visão Celeste às 20h, no estádio Nogueirão, em Mossoró, Laguna x Mossoró e Alecrim x Parnamirim. Esses jogos ainda não estão com hora e local definidos. O Atlético Potengi estreia apenas na segunda rodada, agendada para o dia 1º de outubro, contra o Visão Celeste.

O certame contará com 21 (vinte e um) jogos de ida e 21 (vinte e um) jogos de volta, sagrando-se campeão o clube que acumular o maior número de pontos ganhos em todo o certame.