11 de julho de 2022

Prefeitura de Natal lança concurso para professores de ensino fundamental

A Secretaria Municipal de Educação de Natal está com seleção aberta para a contratação temporária de professores para o ensino fundamental I (1° ao 5º ano)  e II (6° ao 9° ano) que atuem nas áreas de Artes Dança, Artes Música, Artes Teatro, Artes Visuais, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Intérprete de Libras, Língua Portuguesa, Matemática e Ciências.

A remuneração corresponde ao salário básico de R$ 2.577,26. O edital foi lançado nesta segunda-feira (11) no Diário Oficial do Município.

A seleção acontece por meio da análise do currículo do candidato, de caráter eliminatório e classificatório, exceto na avaliação para o cargo de professor de Libras que consiste em dois estágios: análise curricular e uma avaliação em Língua de Sinais.

As vagas são para atuação nas escolas municipais das zonas  Norte, Sul, Leste ou Oeste com 20h de carga horária semanal.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 13 de julho  por meio da página da Prefeitura Municipal de Natal, no link disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação.