31 de maio de 2022

Começam as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Macaíba

Começaram nesta segunda-feira (30) as inscrições do Concurso Público para preenchimento de vagas do quadro permanente de servidores da Prefeitura de Macaíba.

O prazo vai até o dia 7 de julho do corrente ano. As taxas de inscrição são, respectivamente, 85 reais para nível médio e 105 reais para nível superior, mesmos valores do edital anterior. Quem já está inscrito no concurso, pagou sua taxa anteriormente, porém não deseja mais continuar, pode solicitar a devolução entre 30 de maio e 14 de junho.

O atual edital traz novidades como a adesão às políticas afirmativas como cotas para negros e indígenas, a criação do cargo de bibliotecário, a atualização salarial para o cargo de fiscal tributário, a readequação de vagas em diversos outros cargos que se fizeram necessárias diante da demanda atual.

As novas datas previstas para a aplicação das provas agora são 07 de agosto (cargos de nível médio) e 14 de agosto (cargos de nível superior). Essas provas serão aplicadas em locais situados em Macaíba, Natal e outras cidades da Grande Natal a serem informados em edital.

O documento completo pode ser acessado aqui neste link: https://macaiba.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/05/DOMM_0979-Edicao-EXTRA-1.pdf