9 de abril de 2022

Nome da vez na oposição para o Governo agora é o ex-deputado Felipe Maia

A oposição no Rio Grande do Norte segue totalmente desnorteada a procura de um nome com visibilidade para disputar o Governo do Estado e enfrentar a governadora Fátima Bezerra (PT), que pleiteará a reeleição.

Depois de tentar Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) e José Agripino Maia (União Brasil), sem sucesso, os oposicionistas agora se voltam para o nome do ex-deputado federal, advogado e empresário, Felipe Catalão Maia, filho de José Agripino e neto do ex-governador Tarcísio Maia.

As conversas devem ser iniciadas a partir deste fim de semana, com reuniões entre presidentes e líderes das legendas oposicionistas que irão discutir os caminhos para a definição da candidatura.

Porém, o ex-deputado e ex-ministro Rogério Marinho (PR) continua defendendo que o ex-senador José Agripino (União Brasil) seria o nome ideal para disputar o Governo.

Rogério é pré-candidato ao Senado. Ambos têm algo em comum: fizeram oposição ao PT nos Governos de Lula/Dilma. Rogério apoiou Agripino para senador em 2010. E Agripino já apoiou Rogério para Prefeito de Natal em 2012.