31 de março de 2022

Nome de Taveira Júnior vem tendo boa receptividade na Grande Natal

 Com o slogan “Um Deputado estadual para Parnamirim e de Parnamirim”, o nome de Taveira Júnior, filho do prefeito Rosano Taveira da Cunha, vem obtendo boa aceitação não só na cidade, mas, também, em outras da Grande Natal.

Taveira Júnior pretende levar ao eleitorado a proposta da necessidade dos municípios da Região Metropolitana de Natal ter um representante que possa se preocupar com as questões de políticas públicas com uniformização dos serviços comuns de interesses da região.

A RM de Natal é composta por 15 municípios: Natal, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Extremoz, Ceará-Mirim, São José do Mipibu, Nísia Floresta, Monte Alegre, Vera Cruz, Maxaranguape, Ielmo Marinho, Arês, Goianinha e Bom Jesus.

Há um entendimento de prefeitos e lideranças políticas desses municípios de que há necessidade de uma representação na Assembleia Legislativa com o nome vinculado à Região Metropolitana.

Assim, no nome de Taveira Junior surge como uma boa opção, uma vez que Natal tem seus representantes, mas os municípios da RM estão órfãos.