28 de março de 2022

Demora na definição de Ezequiel Ferreira está preocupando aliados

Um prefeito do interior, mesmo não filiado ao PSDB, mas simpatizante da candidatura do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, disse ao Blog, mediante de se manter no anonimato, que hoje é preocupante a demora do parlamentar em dizer sim ou não se aceita a candidatura ao Governo do RN.

Ele fez alguns questionamentos a seguir mencionados: a) Qual a razão de tanta demora e o que isso irá contribuir positivamente?; b) É verdade que Ezequiel vem mantendo constantes reuniões com a governadora?; c) Por que os cargos comissionados indicados por Ezequiel no Governo do PT permanecem nas funções? e, por fim, qual a razão do prefeito Álvaro Dias e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, principais incentivadores da candidatura de Ezequiel, não se manifestarem sobre a necessidade de uma definição urgente?

Ainda, para o informante, o prazo de seis meses para as eleições de outubro é muito curto para Ezequiel percorrer todo o Estado e apresentar uma mensagem de oposição contra a governadora Fátima Bezerra, que ele apoiou desde o início do governo.

O Blog considera pertinentes as considerações do informante...