27 de março de 2022

Chuvas abrem cratera e deixa rua intransitável em Parnamirim

As chuvas que atingiram a Grande Natal e várias cidades do Rio Grande do Norte neste sábado (26) causaram alguns danos em casas e também no espaço público.

Em Parnamirim, uma cratera se abriu e deixou o cruzamento entre a avenida Presidente Getúlio Vargas com a Rua Itália intransitável. O trecho fica no bairro Passagem de Areia.

Uma obra no trecho tinha sido entregue há menos de um mês pela prefeitura de Parnamirim, com a colocação de canos e uma drenagem e a reforça da estrutura da rua. Neste sábado, o trecho não resistiu à chuva.

Os trechos mais fundos ultrapassam o 1 metro de profundidade e não permitem que nenhum veículo passe, tamanha destruição. Há risco também para pedestres.

A prefeitura de Parnamirim informou que uma equipe da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Saneamento já está no local para fazer os reparos mais urgentes para que a rua volte a, pelo menos, ser trafegável.

As fortes chuvas que caíram durante a madrugada e a manhã deste sábado (26) em Natal, Mossoró e outras cidades do Rio Grande do Norte também causaram transtornos.

Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi