13 de dezembro de 2021

Polícia prende acusados de roubos e agressão a idosos em Macaíba

Policiais civis da Delegacia de Macaíba prenderam na última semana, seis suspeitos e apreenderam dois adolescentes em Macaíba.

Os suspeitos, que foram detidos no conjunto Manoel Dias e no bairro Mangabeira, em Macaíba, são investigados por roubo majorado, receptação, associação criminosa e corrupção de menores.

As diligências foram iniciadas após roubos sequenciados, nos quais um grupo de suspeitos agrediu e ameaçou dois idosos, com mais de 70 anos, além de outras vítimas que estavam no local.

No decorrer das ações, quatro suspeitos foram presos e autuados em flagrante: Emerson Morais de Lima, mais conhecido como “Jack Chan”, 18 anos: e Manoel Francisco Tavares Junior, mais conhecido como “Fuá”, 22 anos; Antônia Francilene da Silva Morais, mais conhecida como “Cilene”, 45 anos; Erica da Silva França, 19 anos;  Bruna Alane de Lima, 18 anos, Ana Clésia de Oliveira Dila, 23 anos

Também, dois adolescentes foram apreendidos, sendo um de 16 anos e outro de 15 anos.

De acordo com as investigações, todos estavam realizando a divisão dos objetos subtraídos, alguns já de posse de celulares.