6 de agosto de 2021

Prazo de inscrição para concurso do TJRN termina nesta sexta-feira

O prazo de inscrição para o concurso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) termina nesta sexta-feira (6), às 14h.

O processo seletivo visa a contratação temporária de 58 profissionais das áreas de psicologia, assistência social e pedagogia. São 29 vagas para a área de psicologia, 25 para a assistência social e 4 para a pedagogia.

A contratação dos profissionais é para atuação de 12 meses, com possibilidade de prorrogação de, no máximo, mais um ano.

As vagas são distribuídas entre as comarcas de Natal, Parnamirim, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz e João Câmara.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, no site do Tribunal de Justiça. O edital permite que o candidato se inscreva para vagas disponíveis em até duas localidades distintas.

A remuneração dos contratados será de R$ 3.219,67, para uma carga horária de 40 horas semanais. A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos e da experiência profissional – para esta última, serão consideradas atividades a partir do ano de 2006.