23 de dezembro de 2020

Operação Verão começa nesta sexta-feira em Parnamirim

A Prefeitura de Parnamirim já concluiu todo planejamento para a Operação Verão, programada para iniciar na próxima sexta-feira (25) em todo litoral.

O objetivo é intensificar as medidas que contribuem com a segurança e bem-estar de moradores e veranistas que frequentam as praias de Pium, Cotovelo e Pirangi do Norte até 16 de fevereiro, data que ocorreria o Carnaval.

Na segurança pública estarão 54 homens, dois pontos de atendimentos, uma delegacia fixa e uma delegacia móvel, localizadas na praia de Pirangi.

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano vai intensificar a fiscalização da utilização do espaço público, poluição sonora e da aplicação do decreto número 6.330, de 28 de agosto, sobre o Covid.

A coleta de lixo, realizada pela Secretaria de Limpeza Urbana três vezes por semana, passará a acontecer todos os dias neste período de veraneio.

Os moradores e veranistas também podem acessar o Fala Cidadão, no site da Prefeitura de Parnamirim, para solicitar serviços ou fazer reclamações sobre qualquer área de atuação da Prefeitura.