11 de julho de 2020

Obras de pavimentação avançam em Cidade Verde

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Saneamento, segue realizando trabalhos que visam melhorar o conforto e trafegabilidade da população.
Diversas ruas de Cidade Verde, em Nova Parnamirim, estão recebendo os serviços de pavimentação, anseio antigo para quem mora na região. 
Entre as ruas contempladas, que já receberam o serviço até o momento, estão a das Oliveiras, dos Pinheiros, Macaúba (trecho entre a Rua Ipê Caboclo e Rua Ipê amarelo) e Palmeira Imperial (trecho entre a Rua Ipê Caboclo e Rua Ipê amarelo).
De acordo com secretário da Semop, João Albérico Júnior, a obra chega para acabar com alguns problemas antigos e beneficiar a população. 
Os serviços de pavimentação também chegarão ainda às ruas das Pitombeiras; Babaçu; Macaúba (trecho entre a Rua Ipê amarelo e Rua Poços de Caldas); Palmeira Imperial (trecho entre a Rua Ipê amarelo e a Rua Poços de Caldas); Paineira (trecho entre a Rua Ipê Caboclo e Rua Ipê Amarelo) e Paineira (trecho entre a Rua Ipê amarelo e Rua Poços de Caldas).