15 de junho de 2020

Saúde realiza “barreira sanitária” nos bairros

A Secretaria de Saúde de Parnamirim vem realizando ações focadas na prevenção e orientação da população, a chamada “barreira sanitária”.
A iniciativa envolve diversas secretarias e busca conscientizar motoristas, motociclistas e pedestres do bairro quanto a medidas de higiene, proteção individual e cumprimento dos decretos estadual e municipal.
O trabalho conta com a participação das equipes da Guarda Municipal, Defesa Civil, fiscalização de trânsito e transportes; desinfecção das maçanetas dos carros; orientação e distribuição de máscaras pelo grupo de agentes de combate às endemias; além da distribuição de lixeiras portáteis, para o uso no interior dos veículos, e também das orientações para que os munícipes não joguem lixo nos espaços públicos.
As iniciativas são diárias. A programação desta semana de 15 a 20/06, será a seguinte: Segunda-feira -  o trabalho será realizado na Rua Rosa Fernandes da Silva, em Nova Esperança; Terça-feira - Avenida Paulo Afonso, Monte Castelo, próximo à Praça do Jockey Clube; Quarta-feira - Rua Mário Negócio, Vale do Sol; Quinta-feira - Rua Cândido Martins, Rosa dos Ventos, em frente ao CAIC; Sexta-feira - Prolongamento da Avenida Prudente de Morais, Parque Industrial;  Sábado - Avenida Olavo Montenegro, Parque das Árvores (Coophab).