30 de junho de 2020

Policia Civil prende integrantes de quadrilha interestadual em Parnamirim

Integrantes de uma organização criminosa interessada foram presos por policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) durante uma Operação “Mãos Malditas”.
Foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão em desfavor de investigados pela prática de crimes de furto qualificado que ocorrem nas cidades de Goiânia, Santo Antônio do Salto de Onça, Extremoz e Natal.
No total, foram nove ações criminosas, sendo quatro delas consumidas. As prisões aconteceram em Parnamirim, Natal e Extremoz.
De acordo com as investigações da Polícia Civil a quadrilha praticava roubos em caixas 24h, após desligarem os alarmes. Ao todo, durante esse período, foi roubada uma quantia aproximada de R $ 550 mil.
Segundo a Polícia Civil, a quadrilha é formada por criminosos de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraíba, Bahia e Rio Grande do Norte.
O ultimo assalto da quadrilha aconteceu no último domingo (28), por volta de 02h, contra uma farmácia localizada na Avenida Hermes da Fonseca, zona leste de Natal, e cortou a caixa, subtraindo um montante de R $ 175 mil reais.