28 de abril de 2020

Em Parnamirim, há 20 anos o vice sempre rompe com o prefeito

A história nos mostra a saga dos vices-prefeitos de Parnamirim sempre com rompimento futuro com o prefeito. Isso vem ocorrendo há mais de 20 anos.
Francisco de Sales Cabral, eleito vice-prefeito de Raimundo Marciano - 1997/2020 - acabou rompendo e passou para a oposição onde foi eleito vice de Agnelo Alves - 2001/2004. Cabral acabou rompendo com o prefeito. Na eleição seguinte, Maurício Marques foi eleito vice-prefeito de Agnelo Alves para o segundo mandato, sem rompimento.
Maurício Marques, que foi eleito e assumiu a Prefeitura em 2009, tinha como vice Epifânio Bezerra de Lima, que também rompeu com o prefeito e foi para a oposição apoiar Gilson Moura.
Na eleição seguinte, em 2012, foi eleita vice-prefeita de Maurício Marques, a vereadora Lucinha Thiago, que rompeu com o prefeito logo no início da administração.
Agora, recentemente, a vice-prefeita Elienai Dantas Cartaxo, que foi eleita vice de Rosano Taveira da Cunha rompeu com o prefeito e deve se lançar candidata a prefeito no próximo pleito.