9 de janeiro de 2020

Prefeitura de Parnamirim apresenta detalhes da Operação Verão 2020


A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana, apresentou em reunião realizada na nesta quarta-feira (8), os detalhes da Operação Verão que já está sendo realizada no litoral da cidade trampolim da vitória.
O objetivo da Operação Verão é promover a segurança, fluidez no trânsito, maior comodidade aos banhistas e veranistas em toda a faixa litorânea do município, que atrai um fluxo muito maior de pessoas e veículos nesta época. 
Marcondes Pinheiro, secretário de Segurança e Defesa Social, informou que a operação começou desde o dia 28 de dezembro e já faz a diferença no litoral, onde até o momento nenhuma ocorrência foi registrada em Pirangi. Ele lembrou que a presença dos agentes de segurança na área litorânea que pertence a Parnamirim é notória e que a população deve comparecer para aproveitar o verão na cidade.
Todos os dias são em torno de 150 agentes de segurança em nosso litoral, Pium, Cotovelo e Pirangi. Incluindo Polícia Militar, Polícia Civil, agentes de trânsito e Corpo de Bombeiros.