7 de junho de 2019

Taveira dá posse à nova secretária de Educação

O prefeito Rosano Taveira deu posse, na tarde desta quinta-feira (6) à nova Secretária de Educação e Cultura do Município, Justina Iva de Araújo Silva.
Com vasta experiência na área educacional, a nova titular da pasta atuará, dando mais celeridade às ações já desenvolvidas, ampliando e reafirmando o importante papel da educação para os munícipes.
Taveira destacou a chegada da nova secretária como um momento estratégico, o que certamente impulsiona os trabalhos que já vinham sendo realizados.
“Mudanças são sempre bem-vindas e com elas daremos ainda mais celeridade à administração pública, melhorando cada vez mais os serviços oferecidos à população”, disse.
Entre os principais desafios de sua gestão à frente da pasta, Justina Iva elencou a garantia do direito à educação, o melhoramento da infraestrutura das escolas, que já está em curso e a ampliação do desempenho da rede.
“Desejamos não apenas a garantia do ingresso dos alunos a um ensino de qualidade, mas também a permanência e o sucesso deles, na garantia de sua aprendizagem”, destacou.