11 de abril de 2019

Inscrições para Corrida do Trabalhador começam nesta sexta-feira

A Corrida do Trabalhador de Parnamirim, que acontece tradicionalmente no feriado de 1º de maio inicia as inscrições para a edição 2019 nesta sexta-feira (12).
Os interessados em participar poderão fazer a inscrição no site  do evento portalcorridadotrabalhador.parnamirim.rn.gov.br. Para esta edição estão sendo disponibilizados 800 kits.
A 7ª edição da corrida terá novo percurso com a largada saindo do Cine Teatro de Parnamirim, na Avenida Castor Vieira Régis. De lá os participantes percorrerão as ruas Dr. Átila Paiva, Avenida João XXIII, Rua Pedro Bezerra Filho, passando pela Praça de Santos Reis, Rua Paulo Afonso, Rua Dr. Sadi Mendes, passando pela Edgar Dantas, pela Rua Almirante Santos, Professor Clementino Câmara, retornando pela Castor Vieira Régis.
De acordo com o Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Ricardo Wagner, o evento servirá para congratular o trabalhador parnamirinense, “O objetivo de ação é incentivar o esporte amador da cidade e comemorar essa data importante”.