30 de novembro de 2018

Prefeitura segue reformando escolas da rede municipal

Buscando aperfeiçoar o serviço oferecido pela Educação no município de Parnamirim, a Prefeitura de Parnamirim está realizando investimentos na estrutura física das escolas, o que inclui a climatização de todas as salas de aula até o final do primeiro semestre de 2019.
Para inaugurar esta nova era com salas de aula e ambientes climatizados nas 45 escolas e 22 centros infantis do município, a Prefeitura avança num cronograma de reforma elétrica nas unidades de ensino para instalar 230 aparelhos de ar-condicionado até o final de junho de 2019.
Dentre outros equipamentos que a Prefeitura está adquirindo para as escolas estão 460 computadores, sendo que a metade deles será entregue até o final do ano e a outra metade, no início de 2019.
Também foram entregues às escolas neste ano, 35 refrigeradores e 46 bebedouros. Além disso, até março de 2019, cada um dos 22 Centros Infantis irá receber os parques de brincar, cinco deles, inclusive, já foram instalados. Os alunos também estarão com fardamentos novos para começar o próximo ano letivo.