30 de agosto de 2018

Saneamento avança em Parnamirim com 17 quilômetros de redes instaladas

As obras do saneamento básico em Parnamirim seguem avançando. Em dois meses já possível ver as equipes trabalhando em várias partes da cidade.
Entre os meses de julho e agosto, 48 ruas já foram executadas, o que representa um total de 17 quilômetros de rede coletora de esgoto instalada.
De acordo com dados da Secretaria Municipal de Obras Públicas as obras estão concentradas, atualmente, nos bairros de Emaús, Nova Parnamirim, e no Centro da Cidade.
No centro, as equipes estão trabalhando na Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, mas outras ruas como a Capitão Cézar, Jacy Ferreira, Professora Irene Soares, Otávio Gomes de Castro e Sargento Romualdo também já receberam tubulações.
Para o prefeito Rosano Taveira, as obras estão aceleradas e seguem dentro do cronograma previsto. “Quem tem a ganhar é a população com a celeridade da obra. A garantia que a empresa responsável pelos serviços está nos dando é de que  o prazo de execução seja encurtado de três anos e seis meses, para dois anos e dois meses”, adiantou o prefeito.