30 de agosto de 2018

I Fórum Comunitário do Selo Unicef é realizado em Parnamirim

O 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF foi realizado nesta quarta-feira  (29) pela Prefeitura de Parnamirim no auditório da Universidade Maurício de Nassau.
O Selo Unicef é um reconhecimento internacional conquistado pelos municípios que atingem bons resultados em prol de mais qualidade de vida para crianças e adolescentes. O próximo fórum está agendado para 2020.
Representando o prefeito Taveira no Fórum, a vice-prefeita e Secretária Municipal de Assistência Social Elienai Cartaxo (foto), disse que o Selo Unicef discute melhorias para garantir os direitos da criança e do adolescente no município, formando valores de cidadania e garantindo um futuro com mais oportunidades e dignidade para todos.
Ana Lúcia Maciel, atual articuladora do Selo Unicef e Secretária Municipal de Educação e Cultura de Parnamirim, disse que o fórum promove um diagnóstico sobre o olhar que a gestão pública e os cidadãos estão tendo sobre vários desafios que precisam ser enfrentados em parceria, em especial, a respeito de crianças e adolescentes.