23 de março de 2018

Ampliação do sistema de água de Nova Parnamirim beneficiará 30 mil habitantes


O prefeito Rosano Taveira participou na manhã do último dia 21, no auditório da governadoria, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para ampliação do sistema de abastecimento de água e esgoto do Rio Grande do Norte.
A ampliação do sistema de água irá beneficiar o bairro de Nova Parnamirim e com um investimento de R$ 4 milhões irá beneficiar cerca de 30 mil habitantes com serviços de automação e montagem dos reservatórios dos poços e construção das subadutoras dos poços.
Para o diretor-presidente da Caern, Marcelo Toscano, o prefeito Rosano Taveira desde que assumiu a prefeitura tem conseguido destravar obras importantes que estavam paradas. “Essa obra em Nova Parnamirim estava parada desde 2003 e agora, finalmente, será executada graças ao empenho do governador Robinson Faria e do prefeito Rosano Taveira”, disse.
Nova Parnamirim tem hoje cerca de 80 mil habitantes. A ampliação da rede vai permitir beneficiarmos cerca de 30 mil habitantes desse bairro. E, o governador pediu agilidade nas obras. A previsão é de que em quatro meses tudo esteja concluído.