19 de dezembro de 2017

Parnamirim se organiza para conquista do Selo Unicef

A Prefeitura de Parnamirim e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) realizaram na tarde desta segunda-feira (18), no auditório do Centro Administrativo, uma reunião de apresentação do  Selo Unicef, edição 2017 - 2020.
Parnamirim é a única cidade da Região Metropolitana da capital potiguar a levar para casa, pela quarta vez consecutiva, o selo Unicef.
Na ocasião, também foi formada a Comissão Intersetorial pelos Direitos da Criança e do Adolescente, composta por  dois representantes (titular e suplente) de secretarias  e órgãos municipais e de organizações não governamentais. Estes membros serão responsáveis por articular a ações desta edição, no Município.
O Selo é uma iniciativa da Unicef para redução das desigualdades e garantia dos direitos da criança e do adolescente e tem como objetivo fortalecer as políticas públicas direcionadas à infância e à adolescência, desenvolver capacidades dos gestores municipais e estimular a mobilização social  e a participação dos adolescentes.