15 de dezembro de 2017

Natal das Crianças é adiado para o dia 23

O tradicional Natal das Crianças, promovido pela Prefeitura de Parnamirim, que iria ocorrer neste sábado (16), foi adiado para o outro sábado (23), e acontecerá no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, a partir das 13h.
A festa está na sua 22ª edição e haverá 20 papais noéis em vários locais do Parque, levando alegria às crianças de Parnamirim.
De acordo com a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Elienai Cartaxo, a expectativa é que 10 mil crianças do município participem da programação que contará com apresentações de palhaços, espetáculo teatral Fábulas Fabulosas, Banda Brincantos, atividades recreativas como pula-pula, pau-de-sebo e corrida de saco.
Entre os momentos mais esperados estão o sorteio de tablets, os prêmios para os vencedores das brincadeiras de corrida de saco e pau-de-sebo, e ainda entrega de presentes: Bonecas para as meninas e carrinho para os meninos.
Cerca de 300 voluntários estarão trabalhando no Natal das Crianças, além das equipes de apoio das Secretarias de Trânsito, Limpeza Urbana e Saúde.