16 de dezembro de 2017

Domingo festivo em Parnamirim com shows e inaugurações

Neste domingo (17), durante a comemoração dos 59 anos de emancipação política de Parnamirim, a Prefeitura Municipal irá realizar a inauguração de importantes novos equipamentos públicos, para melhoria dos serviços à população.
Pela manhã, a partir das 09h, na Rua Padre João Maria, bairro Cohabinal, será inaugurada a nova sede do Corpo de Bombeiros, o que de acordo com o Prefeito Rosano Taveira, aumentará a segurança e facilitará o rápido atendimento a este serviço, em toda a Região Metropolitana.
Às 11h da manhã, a Prefeitura entregará também, a reforma e ampliação da UBS no CAIC, em Rosa dos Ventos. Já no período da tarde, duas Unidades Básicas de Saúde serão inauguradas nos bairros Vida Nova, às 14h30, e Primavera, às 16h00.
Um ato ecumênico às 17h30 irá celebrar o aniversário da cidade no Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva, localizado no Parque Aluízio Alves, na Cohabinal. Ao lado do Cine Teatro, acontecerá shows em um palco montado com o cantor Gianne Alencar, às 18h30 e a banda Farra de Rico, às 20h30.