23 de novembro de 2017

Parnamirim vai sediar no fim de semana a final do Campeonato Interiorano de Voleibol

Parnamirim será sede, neste final de semana (24, 25 e 26) da fase final da 8ª Edição do Super Campeonato Interiorano de Voleibol.
O evento esportivo é uma realização da Confederação Brasileira de Vôlei, da Federação Norte Riograndense e da Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Setel)
A fase final da competição acontecerá oficialmente às 19h desta sexta-feira (24), no Ginásio Antenor Neves de Oliveira, localizado no bairro de Emaús e contará com a presença do ex-jogador da Seleção Brasileira e campeão olímpico Gustavo Endres, considerado o melhor bloqueador do mundo e dono de um dos melhores bloqueios do mundo que ficou marcado na história de uma geração mais do que vencedora no esporte nacional.
Na ocasião, o campeão olímpico fará uma palestra e autografará camisas da torcida que serão distribuídas entre os presentes.
Para o Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Ricardo Wagner Martins Cruz, a competição mostra a força do esporte potiguar e evidencia a importância de se investir cada vez mais no atleta da terra.