30 de novembro de 2017

Homem é preso depois de fazer arrastão em ônibus e atirar em passageiro

Um homem foi preso depois de fazer um arrastão em um ônibus na cidade de Extremoz, na Grande Natal, e atirar contra um dos passageiros. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira (29).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito identificado como Emerson Santos da Silva subiu no coletivo, anunciou o assalto e recolheu os pertences dos passageiros. Ao descer do veículo, atirou na direção do ônibus e fugiu.
O disparo atingiu o ombro de um homem que seguia no transporte. O passageiro foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal.
Os policiais militares voltavam de um posto de combustíveis, onde haviam abastecido a viatura, quando encontraram as vítimas do assalto,  realizaram buscas para encontrar Emerson da Silva e o localizaram em um lugar próximo ao que aconteceu o crime.
Ele foi detido pelos policiais com uma arma, além de celulares, relógios e outros pertences roubados. Emerson Santos da Silva foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuado.