8 de setembro de 2017

Vereadores se reúnem com representantes do Sindicato dos Professores

A Comissão Permanente de Saúde, Educação, e Assistência Social da Câmara de Parnamirim recebeu na tarde desta quarta-feira (6) representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Parnamirim (SINTSERP).
Na pauta, questões relacionadas ao concurso público da educação, realizado em 2015 e a implantação da “Hora Relógio” proposta pelo Ministério Público.
“Esse encontro foi de fundamental importância para ouvirmos o Sindicato e nos situarmos das questões relacionadas ao tema e o que de fato pode ser feito pela Câmara em diálogo com o executivo”, frisou o presidente da comissão, vereador professor Ítalo Siqueira.
Os representantes avaliaram a reunião como positiva. “Foi satisfatória essa conversa com os vereadores tendo em vista que os parlamentares nos garantiram apoio em favor da luta de nossa categoria”, disse a coordenadora geral do SINTSERP, Verônica Batista.
Além do professor Ítalo, integra a Comissão as vereadoras professora Nilda e Kátia Pires.
A reunião também contou com a presença do presidente da Câmara, Irani Guedes, a vereadora Vandilma Oliveira e demais membros do Sindicato.