8 de setembro de 2017

Artesanato de Parnamirim é destaque na Feira Brasil Mostra Brasil

As artesãs de Parnamirim estão expondo seus trabalhos na XXIII Brasil Mostra Brasil. A multifeira é o maior evento do gênero no Norte Nordeste.
Neste ano são cinco standes do município, cada um com 10 artesãs expondo seus trabalhos. As profissionais são cadastradas na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e estão participando do evento desde a sua abertura, na última sexta-feira (1) e que vai até o dia 10 próximo.
Na feira estão sendo vendidos diversos produtos feitos com pedraria, ferro, fuxico, bordado, crochê, macramê, além de  bonecas de porcelana, bolsas e porta moedas, roupas de bonecas, caixas de MDF, luminárias e brinquedos.
A prefeitura apoia o trabalho das artistas oferecendo a estrutura dos standes e disponibilizando um veículo para busca-las após o evento "O apoio é muito importante, porque sozinhas nós não conseguiríamos expor nosso artesanato", afirmou a artesã Alice Correia.
A Multifeira Brasil Mostra Brasil é consagrada pelas diversas opções de produtos expostos. São inúmeros segmentos representados, entre eles móveis, roupas, eletrônicos, artigos de decoração,utilidades domésticas e calçados.