5 de setembro de 2017

Reunião volta a debater situação dos mercados públicos de Parnamirim

A situação dos mercados públicos de Parnamirim voltou a ser tema de discussão na última semana. O assunto voltou a ser discutido entre os vereadores Irani Guedes, Gustavo Negócio e Kátia Pires com o secretário municipal de Serviços Urbanos, Valério Felipe Santiago e o Procurador Geral do Município, Fábio Pinheiro.
“São discussões importantes e interligadas, que vão nos possibilitar o debate da melhoria da qualidade do mercado e da feira, que perpassa pela legalização, fiscalização e segurança da área. Os comerciantes e a população só tendem a ganhar com a normatização”, disse o vereador Gustavo Negócio.
O procurador Fábio Pinheiro voltou a defender o Projeto de Lei nº 01/2017, de autoria do Poder Executivo que autoriza o município outorgar permissão de uso das áreas definidas nos mercados públicos.
“O projeto vai permitir a normatização de exploração dos espaços nos mercados públicos. Com isso, os permissionários poderão garantir seus direitos, além de terem os seus locais mais organizados e disponibilizarem mais qualidade aos seus clientes”, explicou.