29 de agosto de 2017

Liquida Natal será lançada nesta quinta-feira

A campanha Liquida Natal será lançada oficialmente nesta quinta-feira (31). O evento será realizado no auditório do hotel Holiday Inn Natal, com o tema “Transformando desafios em oportunidades”, com a palestra de Peter Mac News, às 18h30.
A temporada de promoção é aguardada por consumidores e lojistas e trará novidades, os clientes poderão usar um cupom eletrônico, através do aplicativo Liquida Natal.
No aplicativo o cliente poderá realizar o cadastro e enviar a foto do cupom fiscal que será armazenada no servidor da CDL Natal , depois será impresso e depositado na urna pela equipe da CDL. Caso o consumir prefira pode depositar o cupom nos pontos de coleta, que serão localizados em todos os shoppings de Natal, na loja Rio Center do Centro, e na sede da CDL Natal.
A décima sexta edição da Liquida Natal começa para o consumidores na sexta-feira, dia 1º de setembro.  A cada R$ 40 em compras, o cliente ganhará um cupom para concorrer aos prêmios, que são 1 Jeep Renegade, 5 Motos Honda 125 CC, e 10 TVs 49”.
Para retirar os cupons bastas ir em um dos postos de troca para se cadastrar (nos principais shoppings, Loja Rio Center (Cidade Alta) e Sede da CDL Natal.