19 de julho de 2017

Vereadora Kátia Pires elogia a administração de Taveira em Parnamirim

O atual prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira (PRB), completou seis meses à frente do Poder Executivo Municipal. A gestão do “novo” prefeito, apesar de enfrentar dificuldades principalmente no aspecto econômico, vem sendo bem avaliada pela maioria dos vereadores que compõem a Câmara Municipal de Parnamirim.
É o caso de Katia Pires (DEM) que, em entrevista ao Agora Jornal fez um balanço dos primeiros meses de trabalho do atual prefeito.
“Ao sentar na cadeira principal da Prefeitura, Taveira se deparou com grandes dificuldades, o que é até normal quando se sucede alguém num Poder Executivo. Posso citar que ele lançou o leilão reverso para poder pagar os fornecedores que há muito tempo já estavam com seus repasses atrasados; inovou com a questão do PPA participativo pela internet, onde as pessoas estão podendo sugerir situações nos seus bairros; e na parte da saúde votamos recentemente na Câmara o aumento do salário dos médicos, que agora ganharão R$ 10 mil”, exemplificou a vereadora, acrescentando “ser uma administração positiva”.