9 de junho de 2017

“Câmara Cultural” nesta sexta-feira na Cohabinal

Com o objetivo de valorizar a cultura local e sua diversidade de ritmos e estilos, a Câmara Municipal de Parnamirim retoma, nesta sexta-feira (9), às 20h30, no bairro Cohabinal, o projeto “Câmara Cultural”.
Nesta primeira edição de 2017, o evento, que marcará o encontro dos cantores e compositores locais, acontecerá em frente à Câmara. A entrada é gratuita e a população está convidada.
O projeto terá como tema o “Grande Encontro” dos artistas parnamirinenses e reunirá no mesmo palco Almir Padilha, Ismael Alves, Stácio Lee, Cesar Holanda Maestro Xexéu e José Acaci.
O evento ainda contará com apresentações culturais do grupo de dança “Xaxado” e o balé da Fundação Parnamirim de Cultura. Além disso, o projeto contará com o lançamento do livro do padre Antônio Murilo de Paiva.
O projeto “Câmara Cultural” tem a finalidade de valorizar a cultura local e sua diversidade de ritmos e estilos. Além disso, há a intenção de abrir um espaço de divulgação dos artistas locais, possibilitar ao cidadão o acesso gratuito a espetáculos artísticos de qualidade e aproximar a Casa Legislativa Municipal da sociedade.