28 de maio de 2017

“Parnamirim Sim. Carona não!” vai fiscalizar políticos sem compromissos com a cidade

Está surgindo um movimento em Parnamirim denominado “Parnamirim, sim. Carona não!”, integrado por pessoas formadoras de opinião (eleitorado consciente) com objetivo de cobrar dos políticos que a cada quatro anos aportam na cidade a busca de votos e depois desaparecem.
Entre esses está o deputado estadual Galeno Torquato (PSD), que já anda circulando pela cidade. O movimento que saber quais as ações ou projetos defendidos pelo parlamentar na atual legislatura em defesa do nosso município.
Como se sabe, nos último dias o parlamentar do Oeste tem seu nome circulando nos meios políticos da cidade visando tirar proveito dos mais de 115 votos dos parnamirinenses. E o pior: está sendo trazido para cá por vereadores, não se sabe a troco do que.
Segundo os integrantes do movimento, não basta o deputado dizer que acompanhou o prefeito Taveira e secretários a uma audiência com o governador Robinson Faria para reivindicar melhorias para o município. Isso é muito pouco.
O movimento defende que Parnamirim deve ter compromisso e votar em quem realmente defende a cidade. Jamais em caroneiros...