26 de maio de 2017

Mato toma conta dos canteiros da BR-101 no trecho Parnamirim/Natal

Moradores de Emaus estão indignados com a situação das marginais e do canteiro central da BR-101, que está tomada pelo mato. A situação é ainda mais crítica no Viaduto Trampolim da Vitória, onde mato toma conta de toda área.
Em Emaús, o bairro que já enfrenta a situação de insegurança, também tem de enfrentar os riscos constantes de acidentes por causa do mato que toma conta desse trecho, que é a principal via de acesso-sul da entrada de Natal, um dos principais cartões postais da cidade.
Os motoristas têm sofrido com o mato alto em toda a extensão do perímetro de Parnamirim. Além de deixar o local com um visual comprometido. “A acidentes podem  ocorrer se o mato  continuar crescendo nos canteiros da rodovia”, disse um morador preocupado.
De acordo com a superintendência do DNIT está sendo elaborado um termo de referência para a contratação de empresa que executará os serviços de manutenção na BR-101/RN, no trecho em questão, e que dentro desse contrato estão previstos os serviços de roçada. O prazo estimado para a realização do serviço não foi informado pelo órgão.