31 de maio de 2017

Kits da “Corrida Miranda 30 Anos” serão entregues dias 2 e 3 de junho

A “Corrida Miranda 30 Anos” acontece neste sábado, 3 de junho, em Natal, e a entrega dos kits para os 1.500 atletas inscritos inicia nesta sexta-feira (2). As inscrições já foram encerradas e os atletas das provas de 5Km e 10Km, que validaram sua inscrição com o pagamento da taxa, receberão kit com fone de ouvido, mouse pad, squeeze, toalha de rosto, camisa e chip de cronometragem.
Os kits devem ser retirados na Central Corrida Miranda, localizada no Natal Shopping, próximo a loja da Miranda, nos dias 02 de junho, das 10h às 22h, e dia 03 de junho, das 10h às 12h, portando documento original com foto e e-mail de confirmação de pagamento enviado pelo Pagseguro.
Parte da verba arrecadada com as inscrições da corrida será destinada aos jovens carentes do projeto social “Atletismo, Educação e Cidadania”, da Federação Norteriograndense de Atletismo (FNA).
Organizada pela HC Sports e Fábrica de Esportes e Eventos, a Corrida Miranda terá largada na Praça Cívica de Natal, às 16h, com percurso pela Avenida Prudente de Morais, e recebe o patrocínio da DELL, Samsung, HP, TIM, Elgin, TomTom Sports, Multilaser, Harman e D-Link.