31 de maio de 2017

Em nova reunião no Governo, Taveira solicita mais segurança para Parnamirim

O prefeito Rosano Taveira voltou a se reunir na manhã dessa segunda-feira (29) com a secretária de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, delegada Sheila Freitas, para discutir ações de como inibir a criminalidade em Parnamirim.
No encontro que também contou com a participação do secretário de trânsito, coronel Marcondes Pinheiro, ficou acertado a doação de um terreno para a construção do quartel do Corpo de Bombeiros Militar,  programas como o Corpo Bombeiros Mirim, intensificação das atividades do Proerd, e a formação dos alunos no Curso de Educação no Trânsito.
“Conheço o prefeito de longa data e, por ser polícia, ele sabe das dificuldades que enfrentamos com todo o Estado, porém, Parnamirim não será esquecida. Temos projetos de melhorarmos as dependências da Delegacia e da sede do 3º Batalhão da PM, proporcionando mais segurança aos policiais e maior comodidade e conforto à população”, disse Sheila Freitas.
Ainda segundo ela, o prefeito também solicitou constantes operações na cidade. “Já temos tido ações constantes, mas vamos intensificar para que a criminalidade se afaste de vez dessa cidade. O crime não irá vencer”, disse.
Para o prefeito Taveira, o encontro foi proveitoso e está certo de que a Sesed irá intensificar suas atividades na cidade. “A Prefeitura de Parnamirim tem buscado e cobrado parceria constante entre o município e o estado, visando exclusivamente o bem-estar da população”, disse o prefeito.